Edição 12
06 a 22 de maio de 2011

NOVIDADES

CR Zongshen e Máquina de Vendas: a união de dois gigantes

A parceria projeta venda de 15 mil motos no primeiro ano e faturamento de R$ 90 milhões

A união de dois gigantes. A frase impactante foi usada no anúncio da parceria entre a CR Zongshen e a holding Máquina de Vendas (rede de lojas City Lar, Insinuante e Ricardo Eletro), durante o evento promovido no Hotel Unique, em São Paulo, no dia 28 de abril, com a presença de empresários, jornalistas, bancos e financeiras.

O anúncio da parceria exclusiva para a criação da marca Flash de motocicletas foi realizado pelo presidente da CR Zongshen, Claudio Rosa Junior.  As motos estarão disponíveis nas lojas de varejo da rede Máquina de Vendas a partir do segundo semestre. A previsão é vender 15 mil motos até dezembro desde ano e faturar R$ 90 milhões com o negócio.

Cinco modelos exclusivos:

Flash 50, Flash 110, Flash 150 City, Flash 150 Off Road e a Flash Electra  (1500 watts).  A nova marca de motocicletas contará com uma forte divulgação nos 23 estados onde a holding está presente, além do Distrito Federal. Os modelos serão vendidos em 750 pontos de venda.


Da esquerda para a direita: Ricardo Nunes (Máquina de Vendas), Zuo Ying (Zongshen Industrial Group), Luiz Carlos Batista (Máquina de Vendas), Claudio Rosa Junior (CR Zongshen), Estefânia Rosa (CR Zongshen)
e Fernando Barros (Propeg)

 

NOTÍCIAS NA MÍDIA

Revista Isto É

O Globo

Portal Exame

A Critica

DCI

O Dia

Jornal da Tarde

Diário do Nordeste

 

PRODUTOS

Kasinski lança novo Scooter

Lançamento realizado em Embu (SP) reuniu mais de 30 jornalistas que testaram e aprovaram o novo scooter

A cidade de Embu, localizada a 30 minutos do centro de São Paulo, foi o local escolhido para o lançamento do scooter Kasinski Prima 150. O evento promovido no dia 19 de abril, no Hotel Almenat, reuniu 30 jornalistas especializados que testaram e aprovaram o novo scooter.

 

Nova campanha

O filme de apresentação do scooter Kasinski Prima 150 “Clássico Moderno” foi ao ar no dia 24 de abril. A campanha estrelada pelo apresentador/ator Rodrigo Faro – garoto-propaganda da Kasinski – estreou em rede nacional no Domingão do Faustão (TV Globo). Também fazem parte da grade de programação os programas: Globo Esporte, Jornal Nacional, a Novela Insensato Coração e os canais de TV a Cabo: GNT, Viva, Multishow, Universal, Fox, Fashion TV, Sony, Discovery e TNT. O filme está sendo exibido nas versões de 30 e 15 segundos. Assista!

Comercial de 30 segundos
Comercial de 15 segundos
Making off

 

Garantia de 3 anos estendida

A Kasinski acaba de ampliar a garantia de três anos para as motocicletas Mirage 250, Mirage 650, Comet GT 250, Comet GT 250R, Comet GT 650R e o novo scooter Prima 150. O modelo Kasinski Comet 150 já possui essa garantia.

 

RADAR

Mais um prêmio:
Grandes Sacadas de Marketing

No último dia 4 de maio a Kasinski foi destaque como case de sucesso do setor das duas rodas no evento Grandes Sacadas de Marketing. Este prêmio destaca ações de marketing que impactaram o mercado no último ano. Com o case revolucionário a Kasinski recebeu mais um prêmio.

Acontece

Encontro de Revendas

No dia 19 de abril foi realizado o 1º. Encontro de Revendas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na concessionária Kamotos, de Porto Alegre (RS). O evento teve palestras do gerente comercial Fabio Ribas e do gerente financeiro Douglas Morais. Os executivos apresentaram dados sobre participação de mercado, previsão de crescimento, linha completa de produtos, política de vendas, verba de propaganda cooperada, bonificação de produto, entre outros assuntos. O encontro foi finalizado com uma visita às instalações da Kamotos.

 

Kasinski marca presença no 10° Fórum Empresarial de Comandatuba

A Kasinski participou do 10º Fórum Empresarial de Comandatuba entre os dias 21 e 24 de abril, no Hotel Transamérica, na Bahia. O evento teve a presença de importantes lideranças empresariais e políticas que debateram temas da política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social que impactam no cenário nacional.

 

Rip Curl premia vendedores com scooteres elétricos

A Rip Curl, marca referência no mercado de roupas e acessórios, promoveu no período de 1º de agosto de 2010 a 31 de janeiro de 2011 uma campanha de incentivo de vendas, destinada exclusivamente aos vendedores dos 1300 pontos de venda espalhados por todo o País. Os quatro melhores vendedores faturam uma Kasinski Prima Electra 2000, na cor prata e com adesivo da Rip Curl. Os ganhadores são das cidades de São Paulo (SP), Canoas (RS), Guarapari (ES) e Caucaia (CE). Parabéns aos ganhadores!

A vendedora Helena da Silva Rosa, de Canoas (RS), recebe a Prima Electra 2000

 

Promoção

A concessionária CM Motors (SP) promoveu uma divertida promoção no dia 15 de abril. A equipe da rádio Tropical FM distribuiu brindes e promoveu o cofre premiado, no qual os clientes tinham de adivinhar qual era a senha secreta para faturar um valor em dinheiro.

 

Market Share

A Planeta Motos, de Macapá (AP) comemorou a 3ª posição em emplacamento no mês de abril. Com apenas cinco meses de operação, a concessionária já possui 10,6% de participação no mercado de motocicletas local. A Kasinski parabeniza toda a equipe pelo empenho e dedicação.

 

Inauguração

No dia 8 de abril foi inaugurada a concessionária Barra Vento, em Chapecó (SC), com a presença de diversas autoridades e empresários do município, moto clubes e clientes. A revenda, que atuará no oeste de Santa Catarina, tem mais 1000 m2 divididos em dois mais andares mais uma oficina especializa no sub solo do prédio.

 

FIQUE ATENTO

Fique atento para os eventos que a Kasinski vai participar:


1º Fórum Abiauto 2011 - Dia 16 de maio – Fecomércio/São Paulo (SP)

 

14ª Feira do Estudante - 27 a 29 de maio – Bienal do parque Ibirapuera/São Paulo(SP)

 

 

O Kasinski News é uma publicação corporativa da Kasinski.
Jornalista responsável: Maristela Ramos (DRT 3089). Colaboração: Keyla Assunção. Diagramação: Aquart Web.
Mais Informações: maristela@maxmidiacomunicacao.com.br - www.kasinski.com.br